Reminiscências da vida académica, e não só!!!

sexta-feira, abril 22, 2005

O Harry Potter é um badalhoco!!

Vou confessar, sou um fã do Harry Potter... no entanto um fã desiludido. Para além de todas as criticas desenvolvidas por alguns opinion makers de todo o mundo, de que os miúdos que lêm o Harry Potter podem-se ver de certa forma atraídos para o culto da bruxaria e essas tretas... eu acrescento mais uma: Harry Potter é um badalhoco, assim como todas as outras personagens.
J.K. Rowling, por amor de Deus! Ao fim de 5 livros, milhares de páginas, lidas com uma vontade insaciável de chegar ao fim... o gajo nunca toma banho, nem ele nem a Hermione, nem o Ron.
Corrijam-me se estiver errado, mas não me lembro de haver uma referência a hábitos de higiene. Que raio de influência é esta?? Um ídolo imaginário para milhares de criancinhas por todo mundo que não toma banho?? Que o gajo leve a acreditar que a magia existe, pronto é saudável, traz alegria, desperta o imaginário... agora que inconscientemente incuta às pobres criancinhas que tomar banho é desnecessário. E as doenças?? A cólera, a febre tifóide e a esquistossomose. Se as crianças chegam a seguir os exemplos dados nos livros do Harry Potter o mundo arrisca-se a ter uns surtos epidémicos valentes. Milhares de pessoas enfermas, mortos... grande parte da população mundial dizimada por causa do Harry Potter! Não é ser fatalista, é o chamado efeito bola de neve... é como as pragas do Egipto tudo começou com uma alga e depois 10% da população foi-se (vi ontem no canal História :P).

7 Comments:

Blogger Antonio Courinha said...

Tenho 2 palavras pro Harry:
Pu Orco...

4/23/2005 4:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ó tó mas pq tu nao dizes nd de jeito?! ... de resto, foi o meu 1º e ultimo comentario aqui=/ desiludido!

5/04/2005 9:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pá esmary... não deixa de ser porco!! Ao fim de 4 livros é que toma banho... fodass!! Cada livro corresponde a um ano escolar o que significa q o cabrão só volta a tomar banho quando tiver para acabar o 8º ano!! Num pode ser assim...

5/23/2005 10:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei de onde foste tirar a idéia que eu tomo banho com tanta frequencia. De qq das formas folgo em saber que tens uma mente bastante aberta no que diz respeito à Higiene pessoal, ao ponto de trocares uma esponja ou um sabonete por uma fricção de uma vassoura nas partes pudengas... é muito à frente... à frente demais sequer para eu ter a curiosidade de saber como isso é possível e o porquê tomar banho assim... tu lá sabes... se tás bem continua... eu prefiro o banho sanzonal e pelo método tradicional...

P.S. E não fales a ninguém nesse teu método de fricção da vassoura... é que a maioria do pessoal ainda tem uma mente conservadora.

P.S. Quem te avisa... teu amigo é :P

5/24/2005 1:57 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Que teoria mais parva pah! Para que é que a escritora iria descrever os banhos dos personagens? Ela só descreve uma vez e é quando se passa algo de importante. E além do mais eles podem nem precisar de tomar banho, sabe-se lá, feitiços marados.
Teoria parva, sem qualquer espécie de fundamento. Ninguém iria pensar numa coisa destas, muito menos jovens de 14 anos.
Pensa antes de escrever.

1/05/2008 7:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olha seu puta, axax que a escritora ia alguma vez por os banhos das personagens? isso kerias tu porque és gay e kerias ver nos filmes os tamanhos das pilas. pensas k eu nao sei? k blog de merda. keres foder cmg? o meu mail é: ant_lourenco@hotmail.com. Responde-me.

4/05/2008 2:26 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

Não entendi que nexo tem esse teu comment.. Começando por "isso kerias tu porque és gay e kerias ver nos filmes os tamanhos das pilas" acabando no "keres foder cmg? o meu mail é: ant_lourenco@hotmail.com"... Acho que tá respondido...

4/05/2008 3:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home