Reminiscências da vida académica, e não só!!!

terça-feira, novembro 15, 2005

A "Cena"

"A cena é bonita. A cena é azul. Eu gosto da cena porque é bonita e azul.
No outro dia fizemos um altar para a cena,
e todos os meninos brincaram e foram felizes com a cena.
Eu gosto da cena. A cena foi encontrada
na praia por um menino e esse menino protege a cena desde então.
A cena é azul e bonita.
Um dia o irmão do menino que achou a cena resolveu desenhar a cena e fazer um
logotipo com a cena mas eu nunca vi nada.
Eu acho que me mentiram e nunca fizeram nenhum logotipo e isso deixa-me triste,
porque a cena é bonita e devia ter um desenho dela.
A cena simboliza a união entre um grupo de amigos, talvez efémera quem sabe,
mas as emoções evocadas por este objecto, algo místico até,
são inegavelmente poderosas e não devem ser descuradas."

By Poupas (já q tu n postavas esta merda tive q ser eu...)



Eis "A Cena"....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao conhecia a cena, mas é uma cena fixe, pq é azule! So acho que a pic esta feia pq ha um isqueiro que nao se vê mto bem e isso deixa-me revoltado! se há coisa que nao suporto é pics defeituosas! err

um abraço eheh

;)
[]

11/15/2005 5:56 da tarde

 
Blogger mary said...

no final o menino k escreveu o texto sobre a cena começou a parvar...e a tornar a cena algo k não é. Não e a cena k simboliza a uniao entre um grupo de amigos! pronto ja disse mal. muahahah
em relaçao ao comment do andre...so tenho a dizer k a foto ta defeituosa n so por causa dos iskeiros...mas pk ta torta!=P

12/06/2005 1:28 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

ma foder s ta torta ou s n s ve um iskeiro..
importa eh a cena tar la... dentro... da foto claro..

tenho dito

12/06/2005 4:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mary tinhas o teu detector de ironia desligado bzzzzt!

Poupas (esqueci-me da password e não tenho vergonha por causa disso)

12/14/2005 1:34 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home