Reminiscências da vida académica, e não só!!!

quinta-feira, março 30, 2006

Merdas e coisas...

Encontrava-me eu a passear pela minha bela instituição de ensino, bela e nova visto que mudei recentemente de cena e quê, quando me deparo com este peculiar recorte de jornal:

A pergunta que me martela o pensamento é: "Não quer o pessoal que o país ande na merda?" pois, quando um qualquer Sr. Engenheiro se deixa fotografar nestas figuras, a mensagem que transmite, pelo menos a mim como receptor no processo comunicativo, é nem mais nem menos que "OH CARALHO, APANHA AS XAVES!!! A TOUCA EH P´RÓ BANHO OH MITRA DO CARALHO." (atentar no H´s, eu penso mesmo assim, com H´s e tudo).



Como se pode reparar o dia foi bastante produtivo em termos de fotos rEdiclas, nomeadamente esta... Este cabrão nunca me enganou, e já tinha poucas dúvidas, quase dissipadas pelo lançamento daquela merda do Mosquito, esta par(t)iu tudo, se bem q este chulo de certeza que foi cagado...

Continuando!


Desta só tenho a dizer que quem lhe cuidava da higiene oral era a cobra zarolha (desenganem-se os que pensavam que eu ia dizer qualquer coisa como Caralho, eu não digo essas merdas).


Coiso, e quê...


Não, queres ver que sou eu, fui eu até que fiz uma publicidade a uma merda qualquer que vende merdas e quê com uma cara de puta estrábica barata... Não sou mas conheço quem seja, um exemplo:


"Ké da merda do guito do telemóvel pra pagar o jantar?"

Posto isto só me resta mergulhar e dar um cheiirinho do próximo post, ainda em construção:

Sr. Correia, o Ómem.

Enjoy


segunda-feira, março 13, 2006

Cá está, uma tentativa de post... :P

Isto de escrever posts tem que se lhe diga! Estou a tentar pela primeira vez, e já se está a revelar mais complicado que algumas cadeiras do meu curso! :P Depois de muito tempo sem fazer um único post decente e ao ver que o André tava triste, decidi que isto nao podia continuar! Mas... escrever sobre o quê?

A verdade é que fartei-me de pensar (juro que me esforcei), mas ao ver que tinha falta de tópico apercebi-me da razão pq nunca tinha tido um blog antes. Cheguei também a outra conclusão: Se quiser fazer um post, não posso tar sóbrio, se não sai qq coisa como isto.

Peço portatanto desculpa a todas as pessoas que perderam 2 minutos das suas vidas a ler este post, na esperança que haja pessoas nuas no próximo!

Beijos e Abraços! :)