Reminiscências da vida académica, e não só!!!

segunda-feira, março 13, 2006

Cá está, uma tentativa de post... :P

Isto de escrever posts tem que se lhe diga! Estou a tentar pela primeira vez, e já se está a revelar mais complicado que algumas cadeiras do meu curso! :P Depois de muito tempo sem fazer um único post decente e ao ver que o André tava triste, decidi que isto nao podia continuar! Mas... escrever sobre o quê?

A verdade é que fartei-me de pensar (juro que me esforcei), mas ao ver que tinha falta de tópico apercebi-me da razão pq nunca tinha tido um blog antes. Cheguei também a outra conclusão: Se quiser fazer um post, não posso tar sóbrio, se não sai qq coisa como isto.

Peço portatanto desculpa a todas as pessoas que perderam 2 minutos das suas vidas a ler este post, na esperança que haja pessoas nuas no próximo!

Beijos e Abraços! :)

10 Comments:

Blogger Antonio Courinha said...

Isso de Nus e Bloguistas só s for o Senhor Andrézinho. Mas não esquecer que quem introduziu a cena do Nu foi o caro amigo João Pedro. Será q ainda o vamos ver desnudo neste Blog? Gaijas, votem...

3/13/2006 6:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Se nao fizesses um post acho que chorava :)

3/13/2006 7:27 da tarde

 
Blogger Bruno Coelho said...

MOTOSSERRAS ZÉ CATANO, CORTAM LENHA TODO O ANO!!!

3/14/2006 1:42 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

LÂMINAS JOÃO RITO, PRA BEM APARAR O PITO!!!

3/14/2006 2:16 da tarde

 
Blogger kanjas said...

Se alguém demorou 2 minutos a ler aquilo bem que pode morrer já e poupar oxigénio ao resto do pessoal :x

3/15/2006 1:12 da manhã

 
Blogger Bufa said...

Epá, este post nao era praki! Eu a pensar q tava a postar no "todosnus" e esta merda veio parar aki... Isto causa-me um grande transtorno...

3/17/2006 1:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de pankekas :)

3/22/2006 1:07 da tarde

 
Blogger Bruno Coelho said...

Ontem, um gajo da minha casa, comeu salada de alface com fiambre

3/23/2006 4:11 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

Ontem o Sr. Correia dançou cmg, e deu-me 2 beijos nas boxexas...
Não sei se é bom ou não, mas eu gostei bem...

"I´m arding"
"OH Báriza, apanha as chaves..."

3/24/2006 8:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O melhor post q já vi até hoje...lol

6/15/2006 12:29 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home