Reminiscências da vida académica, e não só!!!

quarta-feira, janeiro 18, 2006

A Vingança...

Ora bem! Nem sei bem por onde começar, pelo principio parece-me uma boa ideia...

Este post vem no seguimento deste outro: "Payback time"

Claro que com as insinuações e aspectos referidos acerca da minha pessoa, está nitido que este assunto não poderia passar sem uma "vingançazinha".

Então, aqui vai:

A personagem que denegriu a minha imagem a ponto de eu nem sequer poder sair de casa sem que alguém me aponte o dedo e diga: "Olha o gajo das meias do Pai Natal, tavas todo nu do figado, oh amigo!!" (seguido de um piscar de olho rediklo), trata-se nada mais nada menos do que a nossa querida amiga Italiana (ei-la em várias poses de ver e chorar por mais, de tanto rir):

Não, caros amigos, ela não é sempre assim com merdinhas coladas na cara, também a podemos encontrar de outras maneiras e feitios, mas sempre, sempre sóbria.

(nota: esta primeira foto foi a única que não foi tirada na Queima de Coimbra 2005, o resto foi tudo num espaço de 2 ou 3 dias na dita Queima, mas sempre "on fine")



Uma característica interessante desta nossa amiga (minha namorada por puro acaso, lol), é o facto de conseguir fazer amizades onde quer que vá, isto pode n parecer muito estranho , mas são amizades bastante particulares, atentem nos seguintes momentos de rara e espectacular beleza dos intervenientes aparte da nossa querida Italiana, é claro...


O Amigo Sorridente


O Amigo Sexy


O Amigo Que Se Colou Pra Rodinha mais a Amiga Tina (*)

(*) A Amiga Tina, prostituta de profissão e acompanhante em part-time, foi uma personagem com que formámos laços de amizade perto das 6 da manhã na baixa Coimbrense, e como ela referiu "Tive um jantar de curso e perdi o pessoal" (ya, right, deve ter sido a atracção principal desse dito jantar de curso com respectivo poste de aluminio, mas isto sou só eu a divagar)... Se houver paciência surgirá o devido post relacionado com a nossa "querida" Amiga Tina...

Adiante...

Os seus momentos de mais pura loucura...

E gostas...


King Konas VS Cavaleira da Lua (reparem a maõzinha dela)


Perda de equilibrio? Nah, lá agora ela queria era coiso, e quê...


Para finalizar, nada me dá mais força na verga do que chegar à porta do prédio e deparar-me com este olhar sedutor de estudante académica com vontade de (...), qualquer coisa que agora não me recordo..


Nem sabia bem o que fazer naquela altura, por isso fomos para o quarto fazer coisas:


Comer gomas (por causa da falta de açucar no alcool)


E o belo do Alcoholic Strip

Bem, parece que vou ficar por aqui.

Acho que já é mais que suficiente para receber uma resposta menos agradável (nhumie), aviso-te desde já que privar de sexo e afins não é uma vingança aceite, nem no Botswana...

Já agora, alguém tem um par da óculos de sol a mais???


Tenho dito e mostrado...

Enjoy (nem que seja todo nu)

Snt mi Chubby


2 Comments:

Blogger Bruno Coelho said...

muahaha!! eu sabia k ainda me ia rir à custa deste ajuste de contas!!
A queima é uma cena fudida.

1/18/2006 5:12 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

Pois, n te eskeças eh q a parte da privação de sexo eh para os 2 lados.. Eu tenho testemunhas, por isso n me venhas toda xeia de mimos "Oh amor eu tava a brincar e quê!! Vá lá..."

Usa os dedos cara amiga =)

1/18/2006 5:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home