Reminiscências da vida académica, e não só!!!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Payback time....

Já que o rapazito gosta tanto de brincar e ridicularizar os outros, axei por bem uma vingançazita (e que, e tal, e mergulham, como diria a personagem....)

Pois bem, vou-vos mostrar a pessoa com quem eu durmo!

"Isto" foi o que eu encontrei quando xeguei ao quarto dia 01/01/2006, pelas 7 da manha, depois de ser arrastado em ombros plo salvador bakoo... Ta nitido que fikei super excitada, nem me aguentava de tanto desejo, desde as meias Pai Natal as "cambrias" de que o senhor se keixava, tive realmente que me segurar....


Pois bem, foi um espectaculo digno de se ver! Tenho ainda a dizer que a personagem dormiu ca cabeça enfiada ao contrario no saco cama... Eu, com pena, tive que abrir um bocado o feixo pa personagem n morrer sufocada...co proprio bafo, la esta!



Bebe mais Toni, e continua a fazer as maravilhas da minha maquina =)

Enjoy (cm tb ele diria....)

7 Comments:

Blogger Bruno Coelho said...

nem sei k diga...

Mónica és grande!!!! Isto é o post do século, no mínimo.

p.s. a minha word verification é "todonu"

1/09/2006 2:55 da manhã

 
Blogger Antonio Courinha said...

Pois bem... Acho q este post merece retaliação, mas a vingança é um prato q s come frio, ou s serve, ou o caralho e quê...
Eu gosto de brincar, ridicularizar é uma coisa bem diferente e isso fazia de mim uma pessoa redikla... (momento sério)

(pausa q precede o momento sério)

(já tá)

Só tenho uma coisa a dizer, SER MODELO N É PARA TODOS...

E coiso... E quê... E mergulhei, semidesnudo pra dentro do saco-de-cama..

P.S.-Kem começou com a cena do Mergulham foi o caro amigo Poupas...

Tenho dito...

1/09/2006 2:57 da manhã

 
Blogger Bruno Coelho said...

kem começou a cena do mergulham foi um sr. com um casaco do fêkêpê e quê

p.s. a minha word verification é "mergulham"




né nd tava a brincar, quase k acreditavam

1/09/2006 3:06 da manhã

 
Blogger Antonio Courinha said...

é verdade, mas no seio da comunidade parkeana e raveinthecaveana, axo q foi o amigo do mirque Poupas.

O bakoo eh o Nuno, pra kem n saiba.


A vingança será terrivel...

1/09/2006 3:16 da manhã

 
Blogger Bruno Coelho said...

sim isso foi o nosso amigo João, foi

1/09/2006 12:23 da tarde

 
Blogger kanjas said...

muahahahahha

LINDUUUUUUUUUUU

monica... tas la :)

1/09/2006 1:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

To quero umas meias iguaisssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
Monica tas la ... AH GANDA MELHER!!!

1/10/2006 4:38 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home