Reminiscências da vida académica, e não só!!!

terça-feira, dezembro 13, 2005

Sede do "Rave in the Cave"

Muito (pouco) se escreve neste blog, por isso, vejo-me forçado a apresentar convenientemente a moradia que da nome a esta maravilha literária, "The Cave" (ou "De Keive" pros leigos). Situada na "bela" (aki entrava a piada facil da "bela merda") cidade de Lisboa, algures entre o Saldanha e a Avenida Almirante Reis, de janelas voltadas para um belo jardim, com flores e tudo (heeiin!), bem "janelas voltadas" não será a expressão correcta, ficaria melhor se fosse dito "praticamente debaixo desse belo jardim", pois 6 ou 7 metros abaixo da estrada não é propriamente de frente para o jardim... errrrmmm...

Como já se percebeu o nome do blog indica praticamente tudo, a moradia trata-se de uma cave, antro de sexo (manual), putas (de bezanas) e droga (errrmmm)...

Desde já estão todos convidados pra uma féta à antiga, pois, pq este semestre as farras caseiras têm-se resumido a festas de anos e pouco mais... Sinto falta de um festão à antiga...

Tá nítido!!!

(foi o melhor q s conseguiu arranjar)

enjoy

4 Comments:

Blogger mary said...

eu kero uma festinha á antiga (ás kais nunca fui).=P hehehe....mas espero k n estejas a dizer k n tens gostado das festas d anos ai...pk eu deslokei me da bela cidade d abrantes ate ai d comboio numa terça a noite ou k raio...para estar d volta n outro dia d manha...e tudo por tua causa. tah? =P e gostei....
"EHHH MARY TA CA!! SHIIII...OH MARY!!! SNIF SNIF SNIF" ...=> tenho dito*

12/13/2005 10:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois entao! eu cá concordo. uma festarola ja vinha a calhar e tal .. temos de combinar isso agr pas ferias ..!

fica bem

[]

12/13/2005 10:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Antro de sexo? uhm.... Alguem vai ser xicoteado ate ah morte este fds.... *

12/14/2005 7:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

So ai vou se houver portas partidas..ai e tal deixa puxar a radiografia..e o nelito é k leva o carro k até se fode..da proxima n é assim.Amanha calhava-me bem uma festarola..ou não

1/09/2006 4:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home