Reminiscências da vida académica, e não só!!!

quinta-feira, dezembro 15, 2005

O Sr. Correia!

E salta Sr. Correia E salta Sr. Correia Olé Olé

E salta Sr. Correia E salta Sr. Correia Olé Olé

Ora bem.... Já que aqui se tem falado em ANTROS não podemos esquecer o nosso tão querido amigo Correia, o dono do ANTRO do TRAÇADINHO! Esta personagem caricata faz jantares a 6 euros com comida dose pa cavalo e bebida ah descrição...Ora bamos la a ber, tornou-se o nosso herói, ora tá óbvio!!!

MAS.....

E o nosso amigo Sr. Preto? Hein? O Fanhoso fofinho que rouba salsichas da mesa? Hein? Hein? Lá terá que ser:

E salta Sr. Preto Fanhoso E salta Sr. Preto Fanhoso Olé Olé

E salta Sr. Preto Fanhoso E salta Sr. Preto Fanhoso Olé Olé

Ah..... Ah.....

Que putas de bebedeiras =) Ah moda de abrantes, lá está!

Pra quem se lembrar (acredito piamente ser a única...ou talvez tb o Prof Alex que partiu a viola ah custa do fadinho!) deixo aqui a banda sonora daquela noite fatídica, em que nem o Sr. Correia tava sóbrio:

“Traçadinho”

Vejo a lua duas vezes
E o céu a abanar
Que diabo aconteceu
Como é que aqui vim parar

As pernas estão a tremer
Isto agora vai ser bom
Queria cantar um fadinho
Mas não acerto com o tom

Desta vez estou mesmo à rasca
Vou-me pirar de mansinho
Não volto aquela tasca
Não bebo mais traçadinho

Tenho a guitarra partida
Esta noite é p’ra desgraça
Não conheço esta avenida
Afinal o que se passa

Esta vida é de loucos
Esta vida é ir e vir
Porque um homem bebe uns copos
Começa logo a cair

Não me eskeço dakele bigode sexy e olhinho rebarbado a apreciar os decotes das que bêbadas curtiam milhões....

Bem Haja Sr. Correia (e sr. Preto Fanhoso)

Mózinha

4 Comments:

Blogger Antonio Courinha said...

"Pra quem se lembrar (acredito piamente ser a única...ou talvez tb o Prof Alex que partiu a viola ah custa do fadinho!)"

Para q conste eu tb me lembro e eskeceste-te da famosa:

"capas negras de estudantes
são como as putas de abrantes
a foder ah desgarrada..."

tenho dito...

12/15/2005 4:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bonito serviço !

12/15/2005 4:52 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

bonita bezana, foi o q foi...

12/15/2005 4:54 da tarde

 
Blogger Bruno Coelho said...

Um grande VIVA ao Sr. Correia e uma grande SALSICHA ao sr. Preto Fanhoso!!

p.s.1: eu também me lembro, crl!
p.s.2: Um Viva ao Glorioso, que deu nas ventas ao Manchester nessa noite! hehe.

12/17/2005 12:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home