Reminiscências da vida académica, e não só!!!

domingo, dezembro 18, 2005

Inquérito

O que é que acha do tasco do Sr. Correia?


Mário Soares; 81 anos, mas com mentalidade de 80; candidato a cenas.
Pah! Eu não vou a Coimbra sem passar pelo Sr. Correia para beber umas bejecas e comer uns tremoços. Parece que tou agora a cheirar uma sandes de courato que o Sr. Preto Fanhoso sabe fazer tão bem, mas não é, fui eu que me peidei, é que ando mal da tripa.
Quando aí vou também costumo encontrar-me com umas ucranianas, mas isso é outra história...


Cátia Vanessa; 43 anos; trabalha na cave do Sr. Correia em negócios obscuros.
Eu gosto, sei lá! Gosto muito da salsicha do Sr. Preto Fanhoso.


Crowley (nome fictício); 21 anos; gajo que já lá apanhou um cadelão.
Eu já lá cheguei a ver pessoal todo nú.


Rato Singer; 78 anos; Papa
Xi, já tenho saudades das tardes que lá passava a jogar à bisca lambida, fazia tanta batota contra o Sr. Preto Fanhoso, que até já tinha pena dele.
Eu até tenho uma foto do Sr. Correia no Papa-mobil, mas ele merece mais, vou mandar fazer uma estátua dele lá no Vaticano, ao lado da do Zé Dos Plásticos.
Já agora, Cátia Vanessa, não me esqueci de ti. Beijocas fofas.

1 Comments:

Blogger Antonio Courinha said...

lololololol....

haja alguem q faça um post decente... n desfazendo no resto do ppl, mas axo q este ta mmo d+...

totally naked...

12/18/2005 2:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home