Reminiscências da vida académica, e não só!!!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

E quê !

Bem, e ja que ninguem actualiza este grande espaço cibernautico, vim-me obrigado a postar.(Eles ameaçaram-me com ferros em brasa e diziam que iam enfiar aquilo nao sei o que acima.)

Ah! Quase que me esquecia, vejam uma boa alternativa para fugir ao trabalho, ai eu achei fofo, sei la eu gosto.



.. esperem! a piada ja vem!

Nao acharam piada?Parece que ainda estou com um sorriso nos labios de me rir.É mesmo engraçado!

Ah! A proposito, conheçam os futuros Dizarte! Tambem achei fofo


e que.

5 Comments:

Blogger Antonio Courinha said...

N percebi...

Alguem me explike...

Ah e ainda bem q alguem s resolveu a mexer nisto q eu aonda ando ah procura de fotos pra vingança.. eheheh

1/16/2006 6:17 da manhã

 
Blogger mary said...

epa o preto e sempre preto.
eskeceram se d preto dos dizarte.
facistas=P

(oalxponx)

1/16/2006 1:08 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

OK OK....

Só agora é q reparei q eram pombos...

My Bad, lol.

Ta bem giro

tenho dito

1/16/2006 3:56 da tarde

 
Blogger Bruno Coelho said...

ah sao pombos (momento pra me rir e quê)
.
.
.
.
.
.
.
(quase que soltei uma gota de xixi)
.
.
.
.
.
.
.
.
(se realmente tivesse deixado escapar um xixi não havia problema porque uso ausonia!!)
.
.
.
.
.
.
FDX! nao gosto desses novos dezertos, não têm penteados engraçados nem cara de cavalo! se vir um na rua mando-lhe um supapo!

1/16/2006 4:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lol foi uma piada aviária e quê

1/16/2006 6:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home