Reminiscências da vida académica, e não só!!!

sábado, fevereiro 04, 2006

Tarados...

Pois bem...

Existem muitos tarados. Tarados são pessoas doentes. Doentes, más e que gostam de dar beijinhos e fazer festinhas em senhores e meninos, animais e objectos. Eu não conheço muitos tarados. Eu tenho medo deles. Os tarados gostam muito de sexo. Há muitos tipos de tarados. Ora vamos lá a ver:

- Há os tarados das multidôes: Estes senhores gostam de se exibir em público e assustar o pessoal com a sua miniatura de estimação!


- Há os tarados dos jogos de futebol: Já estes adoram a sensação da dita a xicotear as pernas enquanto fogem da polícia!


- Há os tarados das esquinas: Estes acham que assustar velhinhas nas esquinas é o estímulo sexual por excelência!


- Há os tarados públicos: Os senhores bem tentam disfarçar, mas há olhares que não enganam! Levam tau tau do bom das esposas e comem criancinhas ao pekeno-almoço!


- Há os tarados políticos: Tentam convencer-nos que as reuniões de horas a fio são pra discutir o estado do mundo. Sim sim! Até parecem malabaristas poliglotas com dardos, saltos altos e charutos!


- Há ainda os tarados disfarçados: Estes são pessoas normais, normalmente com caras de santinhos, que nunca seriam acusados de tarados se não escrevessem poemas como o do post anterior a revelar as suas tendências brutas e anais...



Oh well... Fugim fugim! Eles andim ai! E um deles eh meu :P

3 Comments:

Blogger kanjas said...

Eu a pensar que vinhas dizer alguma coisa nova... a única coisa que eu não sabia era a parte em que aparece o Cavaco... de resto, estava tudo mais do que confirmado!



(yemlz p todos)

2/05/2006 3:57 da manhã

 
Blogger Bruno Coelho said...

só pra dizer que sou do tipo tarado público. E gosto! As velhinhas que estão sentadas no banco de jardim, a fazer renda, são as minhas preferidas.

btw, oh mónica, tás a ganhar ao tó!! Mas com uma vantagem....

2/09/2006 5:03 da tarde

 
Blogger Antonio Courinha said...

Isto é preciso eh ter calma.. Deixem os exames acabarem q mergulho praki todo nu...

2/09/2006 6:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home