Reminiscências da vida académica, e não só!!!

quinta-feira, março 30, 2006

Merdas e coisas...

Encontrava-me eu a passear pela minha bela instituição de ensino, bela e nova visto que mudei recentemente de cena e quê, quando me deparo com este peculiar recorte de jornal:

A pergunta que me martela o pensamento é: "Não quer o pessoal que o país ande na merda?" pois, quando um qualquer Sr. Engenheiro se deixa fotografar nestas figuras, a mensagem que transmite, pelo menos a mim como receptor no processo comunicativo, é nem mais nem menos que "OH CARALHO, APANHA AS XAVES!!! A TOUCA EH P´RÓ BANHO OH MITRA DO CARALHO." (atentar no H´s, eu penso mesmo assim, com H´s e tudo).



Como se pode reparar o dia foi bastante produtivo em termos de fotos rEdiclas, nomeadamente esta... Este cabrão nunca me enganou, e já tinha poucas dúvidas, quase dissipadas pelo lançamento daquela merda do Mosquito, esta par(t)iu tudo, se bem q este chulo de certeza que foi cagado...

Continuando!


Desta só tenho a dizer que quem lhe cuidava da higiene oral era a cobra zarolha (desenganem-se os que pensavam que eu ia dizer qualquer coisa como Caralho, eu não digo essas merdas).


Coiso, e quê...


Não, queres ver que sou eu, fui eu até que fiz uma publicidade a uma merda qualquer que vende merdas e quê com uma cara de puta estrábica barata... Não sou mas conheço quem seja, um exemplo:


"Ké da merda do guito do telemóvel pra pagar o jantar?"

Posto isto só me resta mergulhar e dar um cheiirinho do próximo post, ainda em construção:

Sr. Correia, o Ómem.

Enjoy


4 Comments:

Blogger kanjas said...

Faltou tirar as aspas ao reininho!

Ta mal... ta mt mal...

3/30/2006 2:47 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

:D

Nice one ;)


Também tenho de ir mergulhar no todosnus porque aquilo esta muito parado e quê !

3/30/2006 2:20 da tarde

 
Blogger R. said...

LOL k loucura!

4/03/2006 12:13 da manhã

 
Blogger Bruno Coelho said...

Tenho a dizer que o Nuno já tava todo nú, e depois dá nisto...

ganda janta. Brindes ao Estiva, brindes ao Nuno, brindes ao Estiva e ao Nuno, brindes do Estiva e do Nuno ao Estiva e ao Nuno...

4/04/2006 1:01 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home